GlitterKawai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GlitterKawai

Um dos mais novos jogos do Brasil onde pode-se ter muitos estilos diferentes como rocekiars, nerds, patricinhas, princesas, otakus...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresente-se

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Mandy-chan
Admin
Admin
Mandy-chan


Mensagens : 91
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 21
Localização : São Paulo

RPG'S
JOGUINHOS:

Apresente-se Empty
MensagemAssunto: Apresente-se   Apresente-se Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 4:22 pm

Olá Bem-Vindos a seção Apresente-se!

Aqui, como o próprio nome sugere, você pode se apresentar, descrever-se, falar um pouco sobre você.

Quer se apresentar aos outros? Descobrir novas pessoas?

Você deve seguir na sua apresentação as [Dicas e Regras] Apresente-se! para manter o espaço claro e amigável.

Equipe GlitterStyle por Mandy-chan ,Mondentiente1 e Laysa35
Ir para o topo Ir para baixo
https://glitterstyle.forumeiros.com
Mandy-chan
Admin
Admin
Mandy-chan


Mensagens : 91
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 21
Localização : São Paulo

RPG'S
JOGUINHOS:

Apresente-se Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se   Apresente-se Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 1:22 pm

Bom...
Olá meu nome é Amanda mais pode me chamar de Mandy-san então tenho 10 anos sou louca por animes e mangás sou uma grande Otaku amo Fairy Tail e tals faço niver no dia 04/10 amo o Outono meu signo é libra no horóscopo chinês cavalo número da sorte 5, planeta regente marte elemento fogo e minério mercúrio é sou administradora e moderadora daqui .
Ir para o topo Ir para baixo
https://glitterstyle.forumeiros.com
RinRin-chan

RinRin-chan


Mensagens : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 22
Localização : Olinda

RPG'S
JOGUINHOS:

Apresente-se Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se   Apresente-se Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 10:28 am

Vamo lá né...

Yoo Minna-san,watashi,Etto...Bom,Oi

Eu sou RinRin-chan,também conhecida como Gasai,Gasay,Rin,e quaisquer apelidos que me dêem.Meu nome na vida real é *vergonhazinha* Alanis,também chamada de Lani ou Lanis,de vez em quando,me chamam de Lan Tipo,se fala Lã,é meio chato .Tenho 11 anos e sou uma das pessoas mais viciadas em animes e rock que eu conheço,além do vício eterno em games.Faço aniversário no dia 12/12 e meu signo é Ságitário.Eu sou bem adoidada e cuidado que eu mordo,sqn.Gosto de qualquer pessoa,contanto que não seja preconceituosa e que aceite a minha maneira de ser:Completamente doida e viciada.Eu acho que eu já falei demais,espero que não tire a paciência de ninguém.

Beijos,suas paçocas cheirosas XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://placeofus.forumeiros.com/
laysa35

laysa35


Mensagens : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2013

Apresente-se Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se   Apresente-se Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 11:36 am

para começar ola eu sou a laysa35
tenho 11 anos gosto de viver minha vida cantar dançar de divertir enfim eu sou pura vida loka asuashuas
gosto de fazer de tudo para as pessous riem minhas amiga me olham com uma cara bom eu admito que sou um pouco ne mas jente por que falar isso para mim e igual quando eu era pequena vou falar como foi
-- filha come a papinha ta tao gostosa
aieu virava a cara e nao comiaela insistia mas quando ela dizia assim
-- filha se nao comer vou jogar fora
ai eu comia e por que sou meia teimosa mesmo so para saber ta hihihi
entao se eu dizer uma coisa acreditem ou finjam acreditar por que se falarque e mentira eu vou dizer o tempo todo para vc que e verdade ate vc concordar comigo tah entao acreditem no que eu digo !!!

bom agora que ja espliquei vou deixar em ingles vai saber de alguem que joga aqui fala ingles neh

hello i am to begin the laysa35
I have 11 years of living my life like singing dancing fun at last I am pure crazy life asuashuas
I like to do everything to the pessous laugh my friend look at me with a good guy I admit I am a little ne jente but why talk like that to me and when I was little I speak as
- Ta pap daughter eats so hot
then I turned my face and not eat but when she insisted she would say so
- Daughter was not eating will play out
I ate there and I'm even half so stubborn to learn ta hihihi
so if I say something they believe or pretend to believe why they lie and say that I will say to you all the time and that fact until you agree with me then tah believe what I say!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mayumi-Chan

Mayumi-Chan


Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 22
Localização : Paraná, Brasil

Apresente-se Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se   Apresente-se Icon_minitimeQui maio 02, 2013 8:37 pm

Olá, o meu nome é Aline (mentira), tenho 11 anos, moro no Paraná. Eu sou uma garota louca, gosto de rosa (sim, isso mesmo),meu estilo favorito, é kawaii. Eu gosto de gatos, por estranho que seja, não gosto muito de cachorros, pois eu me traumatizei com cachorros. Gosto de mato, sim, isso aí, mato. Adoro paçoca, chocolate e até bolo de aipin.
Quanto ao meu lazer, eu me divirto na base do computador, pois eu gosto mesmo é de jogos, raramente vejo K-on, eu regulo, pois são poucos episódios, e eu posso ficar muito tempo na frente de um computador.
Bom, eu tenho dois gatos, tipo assim, é a Cindy e o Yoshi, a Cindy é uma gata preta de olhos amarelos/verdes e o Yoshi é um simples gato preto de olhos caramelo/dourado/dor-de-mel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cute-forum.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





Apresente-se Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se   Apresente-se Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresente-se
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GlitterKawai :: Meu Cantinho Mágico-
Ir para: